PT realiza a plenária #DialogaJoãoPessoa no bairro dos Bancários

#DialogaJoãoPessoaNo próximo dia 20 de fevereiro, os moradores dos Bancários terão a oportunidade de debater os problemas do bairro e da cidade na plenária #DialogaJoãoPessoa. A atividade realizada a partir das 18h na Associação dos Moradores dos Bancários (perto da Praça da Paz) está sendo organizada pelo Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, e tem como objetivo principal permitir que a sociedade possa falar abertamente sobre os problemas que enfrenta na Capital paraibana, e que poderiam ser resolvidos pelo poder público.

A presidenta do PT no município, Aparecida Diniz, destacou que esta é a melhor forma de saber o que realmente as pessoas estão passando no seu dia a dia: “É visível que a nossa cidade apresenta vários problemas, e a população é a principal vítima de tudo isto. A lista é enorme, e aqui vou citar apenas algumas: congestionamentos em vários pontos da cidade, falta de valorização da nossa Cultura, o aumento na passagem de ônibus, lixo não coletado, árvores sendo cortadas, abandono do Centro Histórico, e a falta de transparências em várias áreas da gestão municipal”.

“O #DialogaJoãoPessoa é para aqueles que desejam uma cidade melhor, e por isso usamos em destaque a frase: ‘Venha construir a João Pessoa que queremos!’. Através das questões colocadas iremos entender mais ainda as falhas cometidas pelo poder público. Também temos certeza que boas ideias irão surgir, e é isto que faz da plenária algo tão rico. Esse será apenas um dos muitos momentos importantes que teremos este ano na caminhada para a construção de um programa que entenda as necessidades reais das pessoas que vivem João Pessoa”, acrescentou Aparecida.

Aberto ao público, neste primeiro momento estarão presentes a presidenta do PT de João Pessoa, o pré-candidato Charliton Machado, pré-candidatos a vereador, dirigentes do partido, lideranças partidárias e comunitárias.

Outras formas de dialogar

Quem não tiver a oportunidade de participar do #DialogaJoãoPessoa que será realizado no bairro dos Bancários poderá contribuir através das Redes Sociais usando a #DialogaJoãoPessoa.

O PT de João Pessoa pretende realizar plenárias em diversos bairros, e a agenda da atividade será divulgada no www.blogdopt.com.br e na página do Facebook “Partido dos Trabalhadores João Pessoa”.

WSCOM

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo