Botafogo-PB sai na frente, mas cede a virada para o Sport Recife, em João Pessoa

bota 1X2 sportO Botafogo-PB foi derrotado pelo Sport Recife na tarde deste domingo (14) no estádio Almeidão, em João Pessoa. Após sair na frente no primeiro tempo, o Belo cedeu a virada em dois lances de bola parada e saiu com um mau resultado na 1ª rodada da Copa do Nordeste.

No primeiro tempo, o time pernambucano esteve perdido no gramado do Almeidão. Se aproveitando de um erro crasso do zagueiro Matheus Ferraz, que deixou a bola passar em baixo de suas pernas na área, o atacante Muller Fernandes estufou as redes, e colocou o Belo a frente do placar.

Já na segunda etapa do confronto, o Botafogo-PB não se preocupou em expandir o placar. Mais organizado, o Sport tomou conta do jogo e conseguiu a virada. Em duas falhas da defesa Alvinegra, o atacante Tulio de Melo e o meia Rithelly mandaram para dentro das redes, sem chance para Michel Alves.

 A equipe do Botafogo-PB viaja à Teresina nesta quarta-feira (18) para enfrentar o River às 18h30, horário local, buscando os primeiros três pontos na competição. Já o Sport pega o Fortaleza, em Recife, no mesmo dia às 21h.

WSCOM

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo