Lucélio comemora carreata com 6 mil carros ao lado de Ricardo, um dia depois das criticas

Foto: Sérgio Ricardo/Diário PB
Foto: Sérgio Ricardo/Diário PB

O candidato ao Senado pelo PT, Lucélio Cartaxo, horas depois de defender a gestão Dilma diante de criticas do candidato à reeleição no Governo, Ricardo Coutinho ao Governo Dilma e ao ex-presidente Lula, ignorou a cena política da noite anterior e comemorou com o lider do PSB uma carreata em João Pessoa reunindo neste domingo, segundo sua projeção, algo em torno de seis mil veículos.

“O crescimento de nossa caminha é testemunhado nas ruas. Está evidente que João Pessoa abraçou nosso projeto de renovação no Senado”, enfatizou Lucélio. E disse mais: “Quero essa primeira chance para trabalhar pelo povo de minha terra, na certeza que foi retribuir essa confiança com muita dedicação”.

Segundo os organizadores, a carreta teve inicio às 11h, no Parque Solon de Lucena, De lá, percorreram os bairros de Jaguaribe, Geisel, Cristo Redentor, Valetina, Mangabeira, Bancários, Castelo Branco, Miramar e Cabo Branco. Já passava das 18h quando os primeiros veículos começaram a apontar no Busto de Tamandaré. Na dispersão, a festa girassol e petista seguiu pela noite. 

Além de candidatos a deputado e de lideranças da Região Metropolitana, quem também prestigiou o evento foi o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

Redação com assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo