GERAL

Caminhada e Passeio Ciclístico movimentam orla da Capital em domingo de atividades

Passeio ciclísticoO dia 28 de maio será um domingo de atividades para toda a família junto ao Sesc e Senac. Duas boas opções para aproveitar o dia de lazer são as atividades de Caminhada e Passeio Ciclístico oferecidas pelo Sesc, integrando a programação da Corrida da Infantaria / Minimaratona da instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de maio. A validação de participação acontece no Sesc Centro João Pessoa, mediante entrega de 2kg de feijão ou arroz, que serão repassados para o Programa Mesa Brasil. O evento acontece no dia 28 de maio, no Busto de Tamandaré. 
Contemplando desde os atletas profissionais aos esportistas amadores, o Passeio Ciclístico percorre pontos turísticos da capital em um percurso de 17 km. Já a caminhada segue a bela paisagem da beira mar da praia de Tambaú, em um percurso de 5 km. A iniciativa visa contribuir com a melhoria da qualidade de vida por meio da prática de exercícios físicos, em cenários que são verdadeiros cartões postais da cidade.

A ação é organizada pelo Sesc Paraíba em parceria com o 15º Batalhão de Infantaria Motorizado. Os alimentos recebidos pelo Mesa Brasil Sesc serão repassados para famílias e instituições cadastradas no programa, complementando e agregando valor nutricional as refeições. Para mais informações os interessados devem entrar em contato com o Setor de Esportes através do número (83) 3208-3139. ou no Sesc Centro João Pessoa, que fica localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro.

Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo