Walter Júnior é eleito presidente do Treze com 31 votos

13 fcO ano de 2019 deve ser de novas experiências para o Treze, que além de ter conseguido o acesso à Terceira Divisão após 7 anos na temida Série D, tem a partir desta quarta-feira (7) uma nova gestão, eleita em chapa única. O novo presidente do Galo é Walter Cavalcanti Júnior, tendo como vice-presidente o seu antecessor, Juarez Lourenço.

Ao todo, 79 pessoas tinham o direito de votar para eleger a nova diretoria galista. Destas, 50 são titulares do clube, 20 são suplentes e nove são eleitores natos, ou seja, ex-presidentes com direito a voto vitalício. O atual presidente, que foi eleito com 31 votos, chegou para votar por volta das 15h50.

Um dos motivos que levou Walter a se candidatar foi o amor pelo clube. Em suas palavras, ele afirmou que não torce e não simpatiza com nenhum outro time do Brasil. Por ser um grande torcedor e desejar o melhor para o Galo, ele optou por se candidatar a presidente, na tentativa de dar o seu melhor para levar o time a grandes conquistas durante seu mandato.

“Eu optei por ser presidente por amor ao Treze. Tanto quanto qualquer torcedor, eu só quero o melhor pro time. Não torço e nem simpatizo com outros clubes Brasil a fora. Espero poder dar o meu melhor, trazendo muito orgulho para a nação alvinegra”, declarou o presidente.

Vice desejou sucesso

Na ocasião, o vice-presidente Juarez aproveitou a oportunidade para desejar sucesso a Walter nesse novo mandato, assegurando que o trabalho realizado não deixará a desejar e que muitas metas já estão sendo traçadas por eles.

“O estatuto manda que eu seja presidente até dia 30 de novembro. Infelizmente, tenho que esperar até tal data para entregar o bastão a Walter, mas já me sinto vice-presidente. Por mim, ele receberia a posse hoje, pois acredito na sua competência e na sua responsabilidade. Ele foi escolhido a dedo e eu desejo sucesso para o nosso mandato”, disse Juarez.

Portal Correio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo