Vereador de Bayeux apresenta Voto de Aplauso a funerária

Adriano do TáxiO vereador Adriano do Táxi (PSL), de Bayeux, apresentou o requerimento um Voto de Aplauso à Funerária Vida. A proposta foi defendida por ele, na tribuna, no último dia 4 de maio. Em sua justificativa, o parlamentar fez vários elogios à empresa, citando que ela “tem serviços personalizados e humanizados” e acrescenta que ela contribui para o desenvolvimento da cidade de Bayeux.
“O Voto de Aplauso tem a finalidade de agradecer e reconhecer os serviços relevantes que a empresa vem prestando na cidade de Bayeux, com serviços diferenciados e de alta qualidade e que mesmo apesar da carga emocional vivenciada pelos entes queridos e ainda ter que lidar com uma série de questões burocráticas, os serviços da Vida são mais práticos para amenizar o sofrimento de quem perdeu seus parentes. Por isso, ela busca sempre oferecer uma solução completa aos clientes”, divulgou o vereador.
Em 2015, a assessoria do parlamentar havia cometido uma gafe ao divulgar um requerimento em que ele solicitava a ampliação do horário de funcionamento do que denominou Clínica José Maranhão. Na verdade, trata-se da Policlínica Municipal Benjamin Maranhão.
Parlamento PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo