GERAL

Veja onde se desfazer da televisão de tubo em JP

tv-secom-jp-carlos-nunesCom o desligamento do sinal de TV analógica na Paraíba, a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) de João Pessoa disponibilizou sete pontos de coleta de eletrônicos para que a população possa fazer o descarte adequado desses equipamentos. Veja abaixo.

A Emlur mantém uma parceria com a Ecobras, empresa com sede no município do Conde, na Grande João Pessoa, e licenciada para o trabalho específico de reciclagem e destinação dos componentes eletrônicos. Todo o material recebido nos postos de coleta ou recolhidos pelo Cata Treco são repassados a Ecobras.

Caso o usuário não tenha condições de levar o aparelho até o ponto de coleta, a Emlur disponibiliza também o serviço do projeto Cata Treco, que recolhe o aparelho na residência gratuitamente. Para isso, basta agendar ligando para o Alô Limpeza. Os números são os seguintes: 0800 083 2425, 3214 -7628, 3214-7644 ou 3255-8444.

Pontos de coleta

Além dos aparelhos de televisão de tubo, podem ser deixados nos pontos de coleta itens como ar condicionado, micro-ondas, aparelhos de celular, monitores, componentes de computadores e seus periféricos ou qualquer aparelho eletroeletrônico que acumule energia.

Os equipamentos podem ser deixados nos pontos de coleta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira os pontos de coleta:

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo