Inscrições abertas para oficina de circo dentro do projeto Sesc Dramaturgias

Dramaturgia do CircoO Sesc Paraíba está com inscrições abertas para a oficina Dramaturgia do Circo com Método Angatú, que acontece de 4 a 8 de junho na Fundação Espaço Cultural (FUNESC), em João Pessoa, das 8h às 12h. O objetivo da oficina é orientar técnicas em acrobacias de chão e aéreas a partir do desenvolvimento do método Angatú. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site.

A oficina é ministrada pelo produtor, diretor e bailarino Sérgio Machado, diretor-geral da Lúmini Cia de Dança. Dentre as atividades programadas para as aulas, estão acrobacias com e sem aparelhos, acrobacias em suspensão, entre outas. Os participantes utilizam para execução das aulas, tecidos, trampolim de ginástica e colchonete.

As aulas de circo utilizando o metódo Angatú proporciona diversos benefícios, como melhoria dos níveis de aptidão cardiorespiratória, força e resistência muscular, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão. Além disso, intensifica o trabalho da mente, pois ao vencer um obstáculo, o praticante alimenta seu consciente e inconsciente de informação positivas de si mesmo. Para obter mais informações, os interessados em participar da oficina podem entrar em conato pelo fone (83) 3208-3125.

DIÁRIO PB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo