ESPORTES

Vasco x Internacional: Saiba tudo sobre o jogo ao vivo

Partida decisiva entre Vasco e Internacional; saiba onde assistir, arbitragem e escalação

A reta final deste Brasileirão nos brinda com o duelo entre Vasco da Gama e Internacional nesta trigésima sexta rodada. Assim, o embate entre o Gigante e o Colorado acontece neste domingo (14) às 16h00 (horário de Brasília) em São Januário, no Rio de Janeiro.

O desempenho do Vasco

Assim, o Vasco da Gama chega nesta rodada lutando para não ser rebaixado. Depois de sofrer um revés incisivo por 3 a 0 para o Fortaleza na capital cearense, o time de Vanderlei Luxemburgo se complicou para continuar na elite do Brasileirão em 2021.

Assim, o Vasco chega nesta rodada ocupando a décima sétima colocação na tabela de classificação, abrindo o Z4. No entanto, o time tem plenas condições de reverter a situação; pois tem um bomo retrospecto como mandante nesta temporada. Assim, jogar em São Januário pode ser decisivo para os vascaínos.

Por outro lado, o Vasco terá de lidar com desfalques importantes neste jogo: Luxemburgo não poderá contar com o lateral Henrique, lesionado; nem com Marcelo Alves na zaga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, o Gigante da Colina deve buscar substitutos alternativos para as posições.

O retrospecto do Internacional

O Colorado segue na busca do título nacional, duelando ponto a ponto com o Flamengo. Assim, o time de Abel Braga ajudou a complicar a vida do Vasco na rodada passada quando perdeu para o Sport em pleno Beira Rio. Dessa forma, o Inter foi surpreendido e perdeu de 2 a 1 para o Leão pernambucano.

Apesar do tropeço, o time do Inter vive um ótimo momento na competição. Apesar da pressão pela vitória, é inegável que o Internacional criou uma reação impressionante neste segundo turno do Brasileirão. Após a perda do treinador Eduardo Coudet para o Celta de Vigo; o time Colorado patinou, mas não caiu. Seguiu seu ritmo com Abel Braga e arrancou na tabela quando foi preciso.

Por outro lado, a expectativa criada com a surpreendente subida de posição do Colorado no segundo turno criou uma certa pressão pela conquista do título; que pode ser uma dificuldade a ser enfrentada nesta reta final de Brasileirão.

Vasco x Internacional no Brasileirão. Imagem: Reprodução Gazeta Esportiva
Vasco x Internacional no Brasileirão. Imagem: Reprodução Gazeta Esportiva

Ficha Técnica – Vasco x Internacional

Fase/Torneio: 36ª rodada Brasileirão
Data: 14/02/2021
Hora: 16h00  (horário de Brasília)
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro / RJ
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza / SP
Onde assistir: Premiere

Provável escalação – Vasco da Gama: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Neto Borges; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Cano e Talles Magno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Provável escalação – Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Thiago Galhardo; e Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga

 

João Jales

Rifando a Bola

A bancada do programa que junta tudo que o brasileiro gosta: futebol, resenha, palpite e aposta! Todas as quartas feiras, ao meio-dia na Rádio Diário PB; e no agregador de podcast de sua preferência. No portal Diário PB publicamos nossas crônicas, análises e prognósticos sobre o esporte mais praticado do mundo! Textos de João Jales, Emanuel Reis e Diogo Coelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo