ESPORTES

Flamengo x Corinthians: saiba todos os detalhes sobre o jogo ao vivo

Saiba onde assistir, prováveis escalações e arbitragem de Flamengo x Corinthians

Neste domingo (14) o Brasileirão se aproxima de seu fim com a realização da trigésima sexta rodada da competição. Assim, Flamengo e Corinthians duelam no Maracanã, no Rio de Janeiro; com pontapé inicial marcado para as 16h (horário de Brasília).

O retrospecto do Flamengo

Os mandantes seguem na luta pelo bicampeonato nacional. Assim, o Flamengo chega nesta rodada com grandes chances de assumir a liderança de vez no Brasileirão. Ainda na disputa com o Colorado gaúcho nos pontos, o Flamengo luta a cada rodada para continuar no páreo.

Dessa forma, Rogério Ceni depende apenas de si mesmo para ser campeão brasileiro. Com a combinação de jogos desta reta final facilitando o caminho rubro-negro para o título, o treinador da equipe da Gávea deve colocar em campo seu melhor elenco disponível.

Entretanto, o maior adversário do Flamengo nesta reta final também é ele mesmo: com um desempenho insatisfatório jogando em casa; o rubro negro precisa vencer todas as partidas até o fim da competição, se quiser erguer o troféu novamente.

O momento do Corinthians

Por outro lado, os visitantes alvinegros chegam para este duelo crucial meio ressabiados. Depois de empatar com o Athletico Paranaense na Neo Química Arena na última rodada, o time perde fôlego nesta reta final de Brasileirão.

Assim, o Timão chega nesta reta final de competição tentando assegurar sua participação na fase de grupos da Libertadores. Isso porque atualmente ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Dessa forma, estaria classificado para a fase preliminar; que não traz boas lembranças ao alvinegro.

Dessa maneira, o Corinthians tenta dar tudo de si em campo nestas últimas partidas que ainda restam na competição. Precisando de pontos preciosos para conquistar sua meta, a equipe dirigida por Vagner Mancini aposta todas as suas fichas neste jogo.

Flamengo x Corinthians no Brasileirão. Imagem: Reprodução Getty Images
Flamengo x Corinthians no Brasileirão. Imagem: Reprodução Getty Images

Ficha Técnica – Flamengo x Corinthians

Fase/Torneio: 36ª rodada Brasileirão
Data: 14/02/2021
Hora: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
Arbitragem: Rafael Traci / SC
Onde assistir: Globo e Premiere

Provável escalação – Flamengo: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego Ribas, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Técnico: Rogério Ceni

Provável escalação – Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Camacho e Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos e Otero; e Jô.
Técnico: Vagner Mancini

 

João Jales

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Rifando a Bola

A bancada do programa que junta tudo que o brasileiro gosta: futebol, resenha, palpite e aposta! Todas as quartas feiras, ao meio-dia na Rádio Diário PB; e no agregador de podcast de sua preferência. No portal Diário PB publicamos nossas crônicas, análises e prognósticos sobre o esporte mais praticado do mundo! Textos de João Jales, Emanuel Reis e Diogo Coelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo