“O INFINITO NÃO CABE NA SUA CABEÇA/ NÃO IMPORTA O QUANTO ELA CRESÇA”

Val DonatoCom esses versos provocativos, Val Donato inicia a canção O INFINITO instigando a uma reflexão que relaciona a mente humana e sua unidade com o universo . A música chuta a porta da percepção existencial , numa mistura de cores e texturas musicais, que leva o ouvinte a uma agradável viagem onde força e suavidade se alternam de forma surpreendente.

A partir de um mergulho interior coletivo entre Val Donato, Rafael Chaves e Giordano Frag surge uma nova fase na carreira da cantora e compositora. A música é fruto de um exercício criativo ao qual o trio se submeteu , isolando-se no litoral sul paraibano com o intuito de experimentar um novo contato com a musicalidade e liberdade criativa, buscando um reencontro com suas raízes musicais e espirituais.

Nesse contexto, uma a uma foram sendo criadas as músicas que integrarão o repertório do segundo álbum autoral da carreira de Val Donato, sendo O INFINITO a primeira faixa.

Com arranjos de Giordano Frag e Rafael Chaves, O Infinito vem com uma riqueza percussiva não encontrada nas obras anteriores de Val, dando um toque tribal à originalidade que a música tem . Solos de flauta dão tom de delicadeza que marcam a alma e gravam a melodia na cabeça de quem ouve.

O INFINITO tem seu lançamento marcado para o dia 1 de fevereiro nas principais plataformas digitais e no YouTube.

FICHA TÉCNICA

COMPOSIÇÃO: VAL DONATO/ GIORDANO FRAG/ RAFAL CHAVES

ARRANJOS: GIORDANO FRAG/ RAFAEL CHAVES

VOZ : VAL DONATO

VIOLÕES: RAFAEL CHAVES

BAIXO: DANIEL PINA

GUITARRA: GIORDANO FRAG

BATERIA E PERCUSSÃO: RIQUINHO

PERCUSSÃO: LÉO SANTOS

FLAUTA: ALYSON SANTOS

TECLADO: ANDRÉ VICTOR

VOCAIS: MANU LIMA E PEDRO ÍNDIO NEGRO

MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO: ANDRÉ VICTOR

CAPA: DANIEL VINCENT

GRAVADO NO G&A ESTÚDIO EM CAMPINA GRANDE/PB ENTRE MARÇO E OUTUBRO DE 2018.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here