Val Donato e About The Blues se apresentam nesta sexta-feira

Val DonatoO rock e o blues paraibano se encontram nesta sexta-feira (21) em um show na Vila do Porto. As atrações ficam por conta de Val Donato e About The Blues. A apresentação será a partir das 22h e os ingressos custam R$ 20.

Os shows contam com o melhor dos trabalhos “Café Amargo” e “Why?”, De Val e do About, respectivamente, além de sucessos consagrados, versões com arranjos cheios de personalidade e inéditas que vão figurar os próximos trabalhos de estúdio das bandas.

No show do About the Blues, os fãs podem ouvir “Why?”, que é faixa tema do EP, “Go Away”, entre outras do EP, além das inéditas como “Don’t go”, “Believe” e “Smile”, que estarão no próximo disco. O set ainda conta com clássicos de Stevie Ray Vaughan, BB King, Ray Charles, Freddie King e outros consagrados do gênero.

Já Val Donato tocará várias músicas do seu primeiro disco autoral, incluindo a faixa tema “Café Amargo”, a aclamada “Para mim, você”, “Cargas” entre outras. Além disso, os singles “Lágrimas de crocodilo”, “Uno” e a novíssima “Vendo poesia” também estarão no set. A cantora leva ainda a inédita “Abissal” pela primeira vez tocada ao vivo e alguns covers em arranjos próprios.

Serviço:

Val Donato + About The Blues

Local: Vila do Porto

Hora: 22:00

Valor: R$20,00

Antecipados à venda pelo Sympla -> https://bit.ly/2OpUqVH

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo