Auditora do STJD inscreve chapa e concorrerá à presidência da FPF

Auditora do STJDO último dia de prazo para registro de candidatura para as eleições da Federação Paraibana de Futebol (FPF) reservou uma surpresa.

No final da tarde desta quarta-feira (19), a auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Michelle Ramalho, inscreveu a sua chapa para a presidência da entidade.

Ao lado de alguns apoiadores, a advogada de 40 anos, que tem fortes ligações com o Treze Futebol Clube protocolou o registro com o apoio de nove clubes profissionais, uma a mais do que o necessário, e oito agremiações amadoras.

Agora, assim como o também advogado Eduardo Araújo, que registrou chapa na semana passada, Michele aguarda análise da Comissão Eleitoral, que tem até o dia 27 de setembro para dar um parecer final sobre as candidaturas.

O detalhe sobre as duas postulações é que dois clubes profissionais e um amador assinaram ambos os registros, expediente que, segundo o estatuto da FPF, pode deixar essas agremiações sem seus direitos a voto.

A candidatura de Michelle Ramalho teve o apoio de Santos-PB, Treze, CSP, Miramar, Serrano-PB, Internacional-PB, Desportiva Guarabira, além de Nacional de Patos e Femar, que também subscreveram a candidatura de Eduardo Araújo.

Já em relação aos amadores, Marretinha, Diamante, Kashima, Ponte Preta, Treze de Maio, Íbis, Boa Vista, Fluminense formalizaram adesão à chapa da auditora do STJD.

O Boa Vista assinou o protocolo de registro das chapas de Eduardo e de Michelle. Também assinaram o documento da candidatura da auditora do STJD as ligas de futebol de Bayeux, Cajazeiras, Santa Rita, Poço de José de Moura e Cabedelo. Nenhuma, até agora, é considerada pela FPF como apta a votar nas eleições.

A chapa, intitulada “Unidos Somos Fortes”, tem ainda como vice-presidentes Nosman Barreiro Filho – filho de Nosman Barreiro, vice-presidente eleito da FPF -, Marcílio Braz, atual presidente do Conselho Fiscal da entidade, e Thalita Gomes, ex-funcionária da FPF e filha da ex-presidenta Rosilene Gomes.

Michelle Ramalho tem 40 anos, é formada em Direito e atualmente é Conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB). Ela faz parte da Comissão Nacional de Direito Esportivo da OAB nacional e atua como auditora do STJD, integrando a 1ª Comissão Disciplinar do órgão.

Voz da Torcida

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo