MÚSICA

Turnê “Que tal um samba?”, de Chico Buarque, estreia em João Pessoa na próxima semana

Nos dias 06 e 07 de setembro, João Pessoa vai receber Chico Buarque, na estreia da sua mais recente turnê “Que tal um samba?”. Com cinco décadas de carreira, o artista carioca retorna aos palcos para cantar seus maiores sucessos junto ao seu novo single, que dá nome à turnê.

Seu último lançamento é um samba novo, diferente de todos os outros que já fez, mas no mesmo espírito que baixa sempre quando o compositor de ‘Tem mais samba’, de ‘Apesar de você’, de ‘Vai passar’, de ‘De volta ao samba’ parece ter algo importante a notar e a dizer.

Programado para ser realizado em outras 10 cidades do país, o show terá a participação especial da paulista Mônica Salmaso, cantora que já gravou dois discos dedicados à obra de Chico (‘Noites de gala, samba na rua’, em estúdio e ao vivo). Ela se apresentará junto ao artista com performances solos e duetos.

Apesar de restarem poucos ingressos disponíveis nas apresentações da capital, ainda é possível adquirir através da plataforma Bilheteria Virtual ou presencialmente no Manaíra Shopping, na loja Mioche.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo