TODAS AS CATEGORIAS

Tumultos e protestos contra Eduardo Cunha na ALPB

assembleiaO presidente da Assembleia Legislativa suspendeu a sessão convocada para discutir a reforma política que estava sendo realizada na manhã de hoje, 10/04, devido aos protestos provocados por manifestantes ligados a CUT e ao movimento LGBT contra o presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha. O mesmo está em João Pessoa acompanhado de outros deputados federais da Paraíba e outros estados com a finalidade debaterem a reforma política que entrará na pauta do Congresso Nacional ainda esse ano.

Antes de reiniciar sessão, o presidente da ALPB Adriano Galdino, requisitou a Tropa de Choque da PMPB para retirar os manifestantes das galerias que foram para a frente da Assembleia e ficaram isolados por um cordão de policiais.

Durante o tumulto um porta de vidro foi quebrada mas ninguém se feriu.

Aguarde mais informações em breve.

Rafael Jr da redação.


Obrigado por chegar até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. O Portal DiarioPB e a Rádio DiarioPB se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o Portal DiarioPB e a Rádio DiárioPB de diversas formas. Clicando aqui
Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar