Assustado de Ruth homenageia Tina Charles

assustado tinaQuem tem menos de 30 anos talvez não conheça os sucessos I Love To Love (But My Baby Loves To Dance) e Dance, Litlle lady, dance; mas certamente já dançou em festa de aniversário e bailes temáticos. As duas músicas foram muito tocadas nos anos 70 e 80 e tem como intérprete a britânica Tina Charles. A jornalista e promotora da festa adulta mais conhecida de João Pessoa, Ruth Avelino, vai homenagear a estrela do gênero ‘Disco’ nesta sexta-feira (10). O ‘Assustado’ vai ser realizado no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21 horas. Em 2015, Tina Charles está comemorando 45 anos de carreira.

A seleção das músicas e dos vídeo clipes é de responsabilidade do DJ Zé Marco, que acompanha Ruth Avelino há vários anos e possui um rico acervo dos grandes clássicos da discoteca, pop rock e baladas dos principais artistas e bandas dos anos 70 e 80.

Tina Charles – Iniciou sua carreira como “backing vocal”, participando em 1969 em um disco de Elton John. Mais tarde, em 1975 foi a voz principal de um grupo chamado 5000 Volts que lançou o sucesso disco’ I’m On Fire. A música alcançou o quarto lugar nas paradas de sucesso britânicas e 26º nos EUA, e a voz de Tina Charles foi considerada a melhor do grupo.

A seguir, ela partiu para carreira solo. Sua gravação seguinte I Love To Love (But My Baby Loves To Dance) ficou por três semanas em primeiro lugar na parada britânica em 1976. Ela continuou a lançar músicas que fizeram sucesso, como Love Me Like A Lover, Dance Little Lady Dance, Dr Love, Rendezvous e Love Bug tornando-a uma estrela mundial.

História – O ‘Assustado’ acontece na capital paraibana há 15 anos, sempre reunindo fãs da ‘dance music’ e do pop rock nacional. Ao longo destes anos o evento tornou-se ponto de encontro das pessoas com mais de 40 anos e que viveram bons momentos ao som das principais estrelas da discoteca.

Serviço – O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custar R$ 20,00. As mesas estão disponíveis para quem chegar primeiro.

DPB com Ruth Avelino

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo