FUTEBOL

Treze se livra do rebaixamento e Botafogo perde classificação

Arte: Sérgio Ricardo/DIÁRIOPB

Com empate em jogo decisivo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Treze conseguiu se manter na série C, mas o Botafogo-PB não alcançou sua classificação. Na partida intensa deste sábado (24) a decisão veio nos detalhes.

O treze abriu o placar aos 12 minutos com gol de Eduardo, mas um pouco antes Saulo já havia defendido um pênalti batido pelo atacante. O empate aconteceu aos 29 minutos, quando Rogério recebeu de Clayton e bateu forte deixando tudo igual.

Para não facilitar, o Galo logo marcou novamente aos 36 em um lance entre Dija Baiano e Júlio Pacato, que deixou Saulo procurando a bola. O Belo reagiu e empatou novamente logo no primeiro minuto do segundo tempo, o resultado foi mantido até o final do jogo, mas a virada do jogo não aconteceu.

As combinações de resultado dos outros times que o Botafogo-PB precisava aconteceram, mas a desenvoltura em campo não foi suficiente perto que era necessário. Com 18 pontos, o Treze encerra na oitava posição, uma acima da zona de rebaixamento.

Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo