Treze marca no primeiro tempo e segura vitória contra o Central, em Pernambuco

O Treze venceu por 1×0, na tarde deste domingo (23) o Central, em Pernambuco. O Galo conseguiu a vitória ainda no primeiro tempo e colou nos dois primeiro colocados do grupo A 4.

No primeiro tempo, o Central começou atacando e levando perigo ao gol do Galo. O jogo continuou com domínio do Central até os 15 minutos, quando o Treze começou a equilibrar a partida e arriscar ataques.

O jogo continuou equilibrado até aos 45 minutos do primeiro tempo, quando Nonato, livre dentro da área, de cabeça, abriu o placar.

No segundo tempo, o Central voltou tomando conta das iniciativas de ataque. Aos 22 minutos, Fernando Guilherme, do Treze, fez uma falta dura e recebeu o segundo cartão amarelo na partida, sendo expulso.

Com um jogador a mais em campo, o time pernambucano continuou atacando e realizou uma ‘blitz’ contra o Galo. Mas, aos 33 minutos, em contra ataque, o Treze quase ampliou o placar em um chute do atacante Preto, defendido pelo goleiro do time pernambucano.

Aos 39 quase o gol do Central. Em ataque, Anderson Paulista passou por dois jogadores do Galo e tocou, mas Dudu perdeu a chance do empate.

Com o resultado, o Galo chegou aos nove pontos, permanecendo em terceiro no grupo, mas diminuindo a distância para o Central, segundo colocado, que ficou em um ponto.

Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo