Treze e Campinense empatam sem gols
No Clássico dos Maiorais de número 400, o Treze jogou melhor, criou mais chances, mas, mesmo assim, não conseguiu vencer. O Campinense chegou menos vezes perto de balançar as redes. No fim, o 0 a 0 no Amigão, neste domingo, deixou um gosto amargo para os trezeanos, que viram Marcelinho Paraíba acertar a trave aos 12 minutos do primeiro tempo e desperdiçar uma cobrança de pênalti aos 27. O capitão do Galo bateu mal e Gledson fez a defesa. O Alvinegro ainda teve outras oportunidades, com Dico e Jean Carlos, e o Rubro-Negro chegou perto com Augusto. O ritmo diminuiu na segunda etapa, que foi mais equilibrada e, no fim, o empate sem gols acabou sendo menos prejudicial para o Campinense.
FICHA TÉCNICA
Treze: Diego Martins, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo e Jefferson Sandes (Rafael Araújo); Robson, Dedé, Roger Gaúcho (Rael) e Marcelinho Paraíba (Anderson Feijão); Jean Carlos e Dico. Téc.: Celso Teixeira.
Campinense: Gledson, Osvaldir (Jussimar), Joécio, Rafael Jensen e Gilmar; Negretti, Magno, Fernando Pires e Diego Torres (Fábio Gama); Augusto e Maranhão (Léo Ceará). Téc.: Sérgio China.
Cartões amarelos: Ítalo, Marcelinho Paraíba, Ferreira (Treze); Rafael Jensen, Magno (Campinense).
Arbitragem: Emanuel Diniz, auxiliado por Oberto Santos e Griselildo Sousa.
Público pagante: 6.017. Renda: R$ 54.610.
GE