Após o descarrilamento que aconteceu no tradicional “Trem do Forró”, entre Galante e Campina Grande, as viagens que estavam programadas para este domingo (23), Véspera de São João, foram canceladas de acordo com a empresa responsável pelo trajeto.

 

Ainda de acordo com a empresa, o ressarcimento das passagens acontecerá a partir da próxima terça-feira (25). No entanto, não foram dados detalhes de como isso será feito.

 

Entenda os motivos

No fim da manhã deste sábado (22) um vagão do trem que fazia a viagem de Campina Grande a Galante descarrilhou. O acidente ocorreu faltando 1,5 km para a chegada ao destino, num trecho sob responsabilidade da Transnordestina Logística.

 

Em nota, a CBTU apontou que suspendeu a viagem até o até o recarrilamento da composição.

 

Leia:

‘CBTU JOÃO PESSOA – NOTA DE ESCLARECIMENTO

A CBTU vem, por meio da presente nota, informar que, no final da manhã deste sábado (22), ocorreu o descarrilamento de parte da composição envolvida no evento Forró nos Trilhos. A Companhia ressalta que foram realizadas inspeções no trecho por parte da ANTT, inclusive na última sexta-feira (21), tendo aquela agência reguladora atestado as condições de segurança necessárias para a operação.

Deste modo, por precaução, o evento permanecerá suspenso até o recarrilamento da composição e deliberação conjunta da CBTU, Município de Campina Grande e a empresa organizadora.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here