Trabalhadores rurais são destaques nas eleições de Cruz do Espírito Santo

Convenção ruralOs candidatos do PT do município de Cruz do Espírito Santo estão chamando a atenção na região, pelo fato de serem todos trabalhadores assentados da reforma agrária, seus filhos e cortadores de cana-de-açúcar, (boia-fria). Os cabeças da chapa, Marcos Antônio e o vice, Cosme João, além de todos os candidatos a vereador são de origem do campo.

 “É um município com muitos assentamentos da reforma agrária – com sua base econômica na agricultura-, e nestas eleições tem uma opção digna, com esses companheiros do PT”, disse o deputado estadual Frei Anastácio que participou da convenção do PT do município.

Segundo o parlamentar, a chapa do PT de Cruz do Espírito Santo é formada por pessoas que conhecem o que o município precisa. “É uma chapa formada por candidatos honestos, que pautam a vida no trabalho agrícola que é a principal vocação do município”, afirmou o deputado.

Frei Anastácio também participou da convenção do PT no município de Alhandra, realizada ontem (4), onde o partido rompeu com o prefeito Marcelo Rodrigues (PMDB). “Tivemos uma convenção muito bonita, com grande participação de filiados e militantes. Temos a certeza de que nosso partido levará vários companheiros à câmara municipal”, disse.

O parlamentar afirmou que o PT do município está agindo com muita ética e transparência em todo processo que envolve os preparativos para as eleições. “Quero destacar a competência e caráter do vereador Valfredo José, que está tentando mais uma reeleição. É um parlamentar brilhante, ético que tem honrado o nome do PT e o compromisso assumido no fortalecimento do partido”, destacou.

Frei Anastácio destacou ainda, o apoio que o PT de Alhandra está recebendo da direção estadual da legenda. A presidenta estadual do PT, Giucélia Figueiredo, repudiou os ataques que o partido vem sofrendo do atual prefeito da cidade, Marcelo Rodrigues (PMDB).

“Sabemos da postura hostil do prefeito com relação ao nosso partido, e repúdio qualquer tipo de calúnia contra o vereador, e presidente municipal, Valfredo José, que possui todo o apoio da Direção Estadual do PT. Também aproveito para enaltecer o caráter ético, partidário e militante dos companheiros que fazem o PT de Alhandra”, disse Giucélia Figueiredo, e nota distribuída com a imprensa.

Aniversário de João Pessoa

            Frei Anastácio também aproveita a passagem do aniversário de 431 anos de fundação da capital paraibana, para parabenizar a população progressista da cidade. “João Pessoa tem um povo trabalhador e que procura construir uma cidade inclusive e participativa. Esse aniversário é uma boa data para lembrar que 2016 é ano de eleições. O povo deve ficar atento para votar certo e escolher os candidatos que realmente estão comprometidos com o futuro de nossa cidade”, disse o deputado.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo