Sol Music Festival acontece nesta sexta com show de Nação Zumbi

Nação ZumbiJoão Pessoa recebe nesta sexta-feira (7), a primeira edição Sol Music Festival, que acontecerá no Espaço Cultural José Lins do Rego, a partir das 16h. Além de contar com atrações musicais como DJ Ian Valentin e as bandas Cabruêra, Os Eloquentes, Academia da Berlinda e Nação Zumbi, o evento também oferecerá demonstrações das mais diversas categorias de arte existente em nosso estado.

Para recepcionar um público esperado de oito mil pessoas, estarão artistas circenses independentes, vindos de inúmeros grupos ao redor do estado, para realizar alguns dos mais famosos atos de circo, querido entre todas as faixas etárias por despertar a imaginação.

Entre os números esperados, estão performances de malabaristas, equilibristas, pernas de pau, swing de fitas e flags, os espetaculares shows de pirofagia e ainda números com o cubo olímpico.

Teatro de Rua

Além das atrações circenses, o público ainda poderá assistir a apresentações de grupos independentes de Teatro de Rua, proposta que leva os atores ao contato direto com o público, fazendo com que o espetáculo possa interagir durante vários momentos com a plateia.

Para quem busca uma experiência multicultural e com a cara da nossa Paraíba, o Sol Music Festival apresenta ao público uma noite a ser lembrada. Os ingressos já estão à venda na General Store, no Centro. Informações @coisaboaproducoes.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo