Arte: Sérgio Ricardo/DIÁRIOPB

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) e o Sine Municipal de João Pessoa estão com 253 vagas de empregos, a partir desta segunda-feira (2). São 90 oportunidades pelo Sine estadual e outras 163 pelo do Capital.

Sine-PB

O Sine estadual oferece 90 vagas de emprego em sete municípios paraibanos: João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Guarabira. Veja as vagas.

João Pessoa e Guarabira são os municípios com o maiores números de vagas (36 cada). Na Capital, estão sendo oferecidas oportunidades para garçom, promotor de vendas, pasteleiro, supervisor comercial, entre outros.

Sine-JP

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) inicia setembro com a oferta de 163 vagas de emprego, no período de 2 a 6. Há ofertas de oportunidades para candidatos com ou sem experiência prévia na função e para todos os níveis de escolaridade. Confira as vagas.

A função com maior número de oportunidade é a de técnico em fibra óptica, com 80 vagas disponíveis. Para concorrer ao cargo é preciso ter Ensino Médio completo e 6 meses de experiência na Carteira de Trabalho.Os selecionados para estas vagas irão identificar tecnicamente as atividades de manutenção corretiva e preventiva na rede de fibra óptica.

Há ainda vagas para vendedor pracista (10), vendedor de consórcio (6) e mecânico de automóvel (3) entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here