vagas para professor
Arte: Sérgio Ricardo/DIÁRIOPB

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) oferece, a partir da próxima segunda-feira (8), 146 oportunidades de emprego distribuídas em sete cidades paraibanas: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, Mamanguape e Santa Rita.

O maior número de vagas se concentra na cidade de Cajazeiras, que disponibiliza 85 oportunidades para trabalhador rural, sem escolaridade exigida e com no mínimo um mês de experiência na área. Já na capital paraibana, há 25 vagas, entre elas, três para auxiliar de escritório, três para churrasqueiro, três para vendedor pracista e duas para montador de móveis de madeira.

Dos 26 empregos ofertados em Campina Grande, oito vagas são destinadas para vendedor de consórcio, duas para gerente de loja e supermercado, duas para analista de recursos humanos, uma para mecânico de automóvel, entre outras oportunidades. Todas as 26 vagas na Rainha da Borborema demandam que o candidato tenha no mínimo seis meses de experiência.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa e (83) 3310-9412 em Campina Grande. Em João Pessoa, a sede do Sine-PB está localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).

Confira as vagas aqui.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here