GERAL

Sine-JP tem 151 oportunidades de trabalho disponíveis

trabalho disponíveisUm total de 151 oportunidades de trabalho estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) nesta semana. Há postos para todos os níveis de escolaridade e para quem tem ou não experiência. O destaque da semana é a seleção para 30 vagas de auxiliar de costureira. Para concorrer, basta ter ensino fundamental completo. Ainda há quatro vagas para costureiras e uma para estilista, para quem tem experiência.

No comércio, as oportunidades são para vendedor (dez) – em alguns casos, é preciso ter veículo -, supervisor comercial em vendas (uma), representante comercial (uma) e promotor de vendas (uma).

Já os estabelecimentos de alimentação fora do lar têm vagas para auxiliar de cozinha (três), cozinheiro (cinco), cumim (uma), garçom (quatro) e sushiman (duas). Na área de beleza, há postos de trabalho para cabeleireiro (três), depiladora, esteticista e manicure, sendo uma vaga para cada.

No setor de construção civil, seguem abertas dez vagas para servente de pedreiro – exclusivas para pessoas com deficiência e sem necessidade de experiência -, uma para pedreiro e outra para mestre de obras.

Nesta semana, há uma grande demanda para mecânicos de veículos. São 11 vagas, sendo que para quatro delas, é preciso ter habilidade com automóveis e caminhões. Outras vagas são para auxiliar de depósito (cinco), auxiliar de limpeza (cinco), auxiliar de produção (três) e empregada doméstica (três). Confira a lista de postos de trabalho abertos: http://goo.gl/xLVzrx

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. De acordo com a portaria nº 428/ 2015, não haverá expediente nesta terça (23) e quarta-feira (24). O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Redação com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo