Servidores ocupam prefeitura no dia de aniversário de Netinho

servidores municipais de Santa RitaOs servidores municipais de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, ocuparam as dependências da prefeitura na manhã desta segunda-feira (28). Eles reivindicam a resolução dos problemas da cidade, principalmente os referentes à questão salarial. A data, contudo, foi um “presente de grego” ao prefeito Netinho de Várzea Nova que aniversaria hoje.
Apesar da prefeitura ter prometido dialogar com os manifestantes, nenhum representante da gestão municipal compareceu para conversar com os integrantes do protesto.
A nota emitida pela prefeitura foi a seguinte:
Ao tomar conhecimento do movimento de ocupação às dependências da Prefeitura de Santa Rita, que deve ser iniciado nesta segunda-feira, 28, reconhecedora que é do caráter pacífico do protesto, a gestão municipal vem esclarecer que compreende as razões pelas quais a manifestação se dá, visto que tem trabalhado para sanar os problemas da cidade, principalmente, a questão salarial.
 
Ao reconhecer o direito ao livre manifesto da população, assim como das classes servidoras municipais, assegurando-lhes a cidadania no seu ato, o governo do município vem informar a todos a quem interesse que a partir desta segunda-feira, o gabinete do prefeito estará aberto aos ocupantes manifestantes, ficando suas dependências à disposição daqueles que pretendem passar os próximos dias no Paço Municipal em prol da sua causa, evitando que fiquem ao relento, expostos a quaisquer perigos, assim como garante que não há qualquer intuito de retaliar ou causar qualquer percalço às garantias sociais e ao direito à liberdade de ir e vir de cada um.
 
Ao que lhe compete, a gestão santarritense garante que segue trabalhando na busca das soluções e dos resultados que tragam a tranquilidade necessária para um final de ano digno da nossa população e do nosso servidor.
 
O Governo Municipal sempre estará à disposição de todos indistintamente, sempre pronto para o diálogo e aberto ao debate de ideias, respeitando os direitos de cada um, principalmente o de livre expressão e manifestação.
 
A gestão.
Parlamento PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo