Semana da Criança começa nesta terça-feira na Estação Cabo Branco, em João Pessoa

Espaço CrescerEm comemoração ao Dia das Crianças, começa nesta terça-feira (9) a edição 2018 da Semana da Criança, que acontece na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, em João Pessoa. A programação especial terá início com o joguinho Ludo da Cidadania, da Turma da Mônica, na área externa, onde as crianças aprenderão conceitos e regras de cidadania. As atividades são gratuitas e acontecem a partir das 9h.

Além do jogo, as crianças poderão participar do “, Espaço Crescer”que terá atividades lúdicas, oficina de teatro, contação de história, quadrinização, musicalização e pintura de rosto. O espaço fica disponível a partir desta quarta-feira (10), e vai até o dia 12. Todas essas atividades acontecem na sala de práticas educacionais, localizada no lado do estacionamento, das 10h às 17h.

Segundo a chefe do setor de Gestão Educacional, Débora Carvalho, “tudo foi preparado com carinho e atenção para atender também aos pais e familiares que quiserem passar uma tarde agradável na Estação”, disse.

Na programação para o Dia das Crianças, que será comemorado nesta sexta-feira (12), as crianças poderão admirar cosplays de vários personagens, como por exemplo, Homem-aranha, Mulher-Maravilha, Branca de Neve e Emília.

Além disso, os visitantes serão recebidos com um piquenique no jardim, com algodão doce, pipoca, parque inflável e videogame x-box, gratuitamente.

E para encerrar a Semana da Criança, o público poderá se divertir ao som do musical “Mônica e seus amiguinhos”, com artistas caracterizados com os personagens de Maurício de Souza. A apresentação acontece no anfiteatro da Estação Cabo Branco, às 17h.

G1/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo