Fluminense sobra e goleia um apático Paraná no Maracanã

JadsonO Fluminense nem mesmo precisou fazer força para vencer o Paraná nesta segunda, no Maracanã. Com gols de Jadson (dois), Richard e Luciano, o Tricolor sobrou em campo diante de um adversário completamente entregue, fez 4 a 0, deu um salto na tabela de classificação e complicou ainda mais a vida do lanterna do Brasileirão.

O jogo demorou a engrenar no 1º tempo. Contra um Paraná fechado, o Flu só foi chegar aos 23 minutos, com Everaldo, mas sem perigo. O resultado teve que ser construído na insistência. Marcos Junior, com um belo passe, deixou Jadson livre na área para marcar o primeiro. Richard, num chute de longe, definiu o placar antes do intervalo: arriscou de longe e contou com desvio em Renê Santos para balançar a rede. E a vantagem poderia ter sido ainda maior. Nos dois últimos lances, Luciano e Digão, completamente livres, desperdiçaram chances claras de cabeça.

O Paraná voltou num ritmo ainda mais lento na segunda etapa. Melhor para o Flu, que tranquilizou ainda mais o jogo logo aos dois minutos: Digão ganhou na raça e esticou para Everaldo, que deixou Jadson, o goleador da noite, na cara do gol para marcar o terceiro. Dono da partida, o time de Marcelo Oliveira controlou o relógio, colocou o adversário na roda e decretou a goleada no fim com Luciano, num belo giro dentro da área.

A noite foi de um artilheiro incomum no Maracanã. Jadson marcou duas vezes na vitória contra o Paraná – em finalizações de primeira. Abriu o placar após belo passe de Marcos Junior e marcou o terceiro do Flu ao completar assistência de Everaldo. Foram os dois primeiros gols do volante no Brasileirão, que agora soma três em 2018.

GE

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo