Segundo ‘Assustado’ de 2017 vai homenagear as mulheres paraibanas

assustado da rutO segundo ‘Assustado’ de 2017 é nesta sexta-feira (10). Realizado ininterruptamente há 17 anos, a principal festa adulta de João Pessoa vai prestar uma homenagem as mulheres paraibanas, numa alusão a data comemorativa de 8 de março. A promotora da festa, a jornalista Ruth Avelino explica que as mulheres que chegarem ao restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h, ganharão um brinde produzido pela empresária Ana Maia, proprietária das Lojas Raízes da Terra.

“É um brinde bastante original, produzido com muito carinho pela amiga Ana Maia. É uma forma de homenagear as mulheres pela passagem do nosso dia e também prestigiar nossas freqüentadoras assíduas”, explicou Ruth Avelino.

O ‘Assustado’ é uma festa que tem por característica tocar sucessos dos anos 70, 80 e 90. São músicas que são ícones de gerações. “As pessoas se identificam com as músicas, com os cantores e bandas. Ao longo de todos esses anos fomos fiéis ao ideal de reunir amigos, dançar e comemorar a vida”,garante a promotora da festa.

Trilha sonora – O responsável pela seleção das músicas é o DJ Zé Marco, que acompanha Ruth Avelino há vários anos. O DJ também fica encarregado por pesquisar e exibir videoclipes das bandas e dos principais intérpretes nacionais e internacionais.

Serviço – O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custar R$ 20,00. As mesas estão disponíveis para quem chegar primeiro. Informações pelo telefone 9.9979-2989. Site a page do Assustado de Ruth Avelino no Facebook

DIÁRIOPB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo