Jornal brinca que Messi celebrou virada ‘impossível’ à la Cristiano Ronaldo

BarçaA virada história do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain, ao vencer por 6 a 1, o que parecia impossível, nas oitavas de final da Liga dos Campeões, foi muito comemorada pelo elenco. Ainda no vestiário do Camp Nou, na quarta-feira, os jogadores posaram juntos para uma foto onde Lionel Messi aparece em pose semelhante à de Cristiano Ronaldo após a vitória do Real Madrid sobre o Barça, no ano passado.

O jornal catalão “Sport” fez uma comparação bem-humorada entre o português e o argentino, que exibe um físico, digamos, mais magrinho. “Na imagem publicada por Arda Turan, Messi mostra seus abdominais e o peitoral, como normalmente faz Cristiano Ronaldo, no entanto, o que se pode dizer, é que não há comparação entre uma e outra celebração”, afirmou a publicação.

O Barcelona perdeu a primeira partida para o PSG por 4 a 0, na França, e conseguiu superar algo que nunca aconteceu na história, que era vencer com um placar de 5 gols e diferença, já que ganhou por 6 a 1 em casa. Agora, espera o sorteio da Uefa, na próxima semana, para definir seu adversário nas quartas de final.

Extra

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo