ENTRETENIMENTO

Sarah é eliminada do BBB 21, e Gilberto entra em desespero

Sarah foi a oitava eliminada do “BBB 21” no paredão desta terça-feira. A brasiliense levou a pior na disputa com Juliette e Rodolffo. Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre confiança.

“O tema desse paredão, acontece todo ano, é um tema clássico, que é confiança. A gente é programado para confiar nas pessoas. Mas quando você entra no Big Brother, a posição padrão é não confiar, vocês entram muito assustados. Esse conflito entre confiar e não confiar, cria em vocês paranoias. Quem sai do jogo hoje, é a Sarah”.
 Juliette teve apenas 1,24% dos votos para deixar o programa enquanto Rodolffo teve 22%. No total, o paredão recebeu 624.386.216 votos. Gilberto, que foi o melhor amigo de Sarah no reality show, ficou muito abalado com a saída da consultora de Marketing e começou a gritar que a culpa da eliminação era dele.
 Grande amigo de Sarah, Gilberto não segurou a emoção e chorou muito após a eliminação da brasiliense no paredão desta terça-feira. O economista já havia dito que “desmoronaria” caso Sarah fosse a eliminada da noite.
 Na área externa da casa, Gilberto chorou e disse: “É minha culpa”. João tentou consolá-lo, mas Gil continuou se culpando pela saída de Sarah. Quando foi para o quarto, Gil começou a gritar e bater no peito, ainda se culpando pela eliminação da amiga.
 No estúdio, Tiago Leifert se mostrou solidário com o sofrimento de Gil. “Triste ver também um participante sofrer tanto como o Gil tá sofrendo agora. A gente sabia que ia ser um baque para ele, mas confesso que não imaginei que ele fosse sofrer deste jeito”, afirmou o apresentador.
O Dia

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo