GERAL

Ranking de Competitividade entrega nova premiação à PB com destaque

A Paraíba mais uma vez foi destaque no cenário nacional através de sua gestão. Na 7° edição do Ranking de Competitividade dos Estados, nessa sexta-feira (14), no prédio da Bolsa de Valores, na cidade de São Paulo, a Paraíba conseguiu subir no Ranking Nacional de Competitividade e se tornou o estado nordestino mais competitivo na gestão pública.

Ranking de CompetitividadeEstiveram presentes o governador Ricardo Coutinho, a vice-governadora Lígia Feliciano, além dos secretários de Estado, Luís Torres da Comunicação, Amanda Rodrigues – Finanças, e Livânia Farias – Administração. A organização do evento enfatizou que a Paraíba hoje se mostra competitiva e digna desse destaque.

“Em grande destaque do ranking o Estado da Paraíba, que reforçou a sua liderança e posição de Estado mais competitivo do Nordeste, que é digno de destaque da edição desse ano”, citou um dos organizadores do evento.

Ainda segundo os organizadores, a gestão do governador Ricardo Coutinho tem mostrado práticas inovadoras de gestão pública, com destaque para a área da Infra-Estrutura, que subiu da décima quarta posição para a segunda posição.

“A Paraíba mostra também uma consistência de resultados da gestão pública, que houve ganho de 1 posição, havendo ganho de mais 5 posições no ranking do ano passado. Novamente um ótimo exemplo, seguramente o Estado tem muito a mostrar, não só para os outros estados da região nordeste, mas para o conjunto dos estados brasileiros, seguramente o estado tem mostrado boas práticas, práticas inovadoras de gestão pública”, concluiu.

O ranking é composto pelo Centro de Liderança Pública, entidade de consultoria e formação para empresariado e gestão pública no Brasil.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo