HQPB reúne fãs de HQs e cultura pop em João Pessoa

HQPB reúne fãs de HQsA feira HQPB: Quadrinhos e Cultura Pop na Paraíba’ reúne nos dias 15 e 16 de setembro, em João Pessoa, os fãs de HQs e Cultura Pop. O evento acontece há 10 anos no Espaço Cultural José Lins do Rego e se tornou o principal evento dedicado às HQs no estado da Paraíba, e o terceiro maior evento de Cultura Pop da região Nordeste. A entrada é gratuita.

Um dos maiores desenhistas da Marvel Comics, o paraibano Mike Deodato, tem presença confirmada no evento no segundo dia, domingo (16), das 17h às 19h. Os fãs, além de conhecê-lo pessoalmente e conseguir um autógrafo, poderão comprar prints e edições exclusivas dos trabalhos do desenhista.

Como o objetivo de ofertar entretimento de qualidade, fomentar a produção criativa, difundir conhecimento e lançamento de artigos, neste ano o evento terá três campos de atuação: HQPB Cultura Pop, HQPB Empreendedorismo e HQPB Academia.

HQPB Cultura Pop

Espaço com foco em diversas atividades que promovem a produção artística usando às HQs e demais mídias como forma de expressão e inclusão social. Proporcionando experiências e ações positivas, além da interação entre o público e produtores de conteúdo de renome nacional e internacional.

HQPB Empreendedorismo

Espaço dedicado à produção criativa nerd e startups da região. Este setor focará na divulgação e aprimoramento de profissionais das mais variadas áreas.

HQPB Academia

Visando a produção cientifica e o aprimoramento acadêmico o HQPB 2018 oferecerá palestras e workshops com certificação, além de espaço para publicação de artigos científicos.

Caravanas

Caravanas estão sendo organizadas para aqueles que não moram em João Pessoa, mas desejam participar. Confira aqui as caravanas disponíveis na Paraíba e em Pernambuco. 

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo