ENTRETENIMENTO

Rádios comunitárias do extremo norte e planalto central aderem ao projeto da Rádio Barata

“A rádio Barata no Ar oferece doses diárias de cinismo e humor no trato com a nossa realidade. Consumir com moderação”. Com essa abertura, o radialista Fábio Mozart (foto) destampa a panela do programa que é produzido pela Rádio Web DiarioPB e retransmitido pelas rádios Zumbi e Cuiá de João Pessoa, Rádio Ganga de Maceió, Rádio Esplanada FM de Brasília e agora com a adesão das rádios comunitárias Ji-Paraná, de Rondônia, e Rádio Noroeste, de Goiânia. O diretor da Rádio Esplanada, José Soter, disse que Mozart é uma referência no movimento de rádios livres e comunitárias do Brasil e “muito enrique nossas radcom os conteúdos produzidos por ele”.

O programa tem edição de Sérgio Ricardo Santos, da Rádio DiarioPB, e participação do poeta Bento Júnior. Vai ao ar diariamente às 10 horas, com reprise às 19 horas. https://www.radio.diariopb.com.br/

Para Sérgio Ricardo, o programa Rádio Barata no Ar tem tido boa aceitação do público ouvinte. “Fábio Mozart comenta os diversos assuntos do cotidiano com bastante risibilidade, às vezes ácida”, define ele. Mozart participa ainda do programa “Multimistura” da Rádio Zumbi, com os radialistas Dalmo Oliveira, Beto Palhano e Marcos Veloso, ancorando ainda o programa “Alô comunidade” na Rádio Tabajara, emissora oficial do Estado da Paraíba.

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo