Quinta Black desta quinta tem banda A banca Cabron além de roda de diálogo sobre comunicação digital

ABanca-Cabron2A Fundação Espaço Cultural da Paraíba realiza nesta quinta-feira(22) mais uma edição do projeto Quinta Black. Localizado no subsolo do teatro de arena, o evento começa, às 15h, com palestra voltada ao gestão de comunicação para coletivos de cultura da cidade além da banda A Banca Cabron. A entrada é gratuita e a programação contará ainda com projeções audiovisuais.

A programação contará com a oficina de Gestão de Comunicação e Cultura Digital, produzida por Gregório Medeiros, que vai discorrer sobre a organização em coletivos culturais voltado para a música além de abordar noções de comunicação para bandas que já estejam no mercado cultural. A partir das 18h integrantes da banda A Banca Cabron estarão disponíveis para uma vivência com a plateia. Em seguida, a partir das 20h30, haverá o show.

Tildal, um dos organizadores do evento, disse que o projeto é parte do processo de empoderamento da cultura alternativa e também da identidade negra. “O Quinta Black, além de contar com oficinas culturais, rodas de diálogos e apresentações culturais, é um espaço de afirmação da cultura negra em todas as linguagens de cultura”, enfatizou.

O Quinta Black ainda contará com a projeção do Vj Metralha que tem influências da cultura hip hop enquanto fruto de pesquisa para construção das narrativas visuais.

DIÁRIOPB com Assessoria

 

 

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo