Banda de surf rock Aquamans (PE) faz show neste sábado no Centro Histórico

aquamanA banda pernambucana de surf rock instrumental Os Aquamans, escalada para o importante festival Coquetel Molotov em Recife, se apresenta neste sábado (24), no Centro Cultural Espaço Mundo, Centro Histórico de João Pessoa. O evento começa às 23h e faz parte do projeto “Quanto Vale O Show”?.

Formada no início de setembro de 2014, na cidade pernambucana de Surubim, Os Aquamans fazem um som direcionado ao surf music das décadas de 50 e 60 com pitadas de música psicodélica. O grupo tem como principais referências bandas como The Ventures, Dick Dale, Beach Boys e o surf brasileiro do Jet Blacks. O show em João Pessoa é o primeiro da segunda parte da tour de divulgação do disco homônimo lançado no fim do ano passado, que passa ainda pelo festival Coquetel Molotov (PE), Ceará e Rio Grande do Norte.

O “Quanto Vale o Show?” se inspira na tradição da arte de rua, em que o público não paga para entrar no evento, mas oferta o quanto pode e acha que o artista merece pelo seu show, de forma livre e consciente, num chapéu que é passado durante a apresentação. O projeto visa contribuir com a formação de público para as bandas e democratizar o acesso à cultura, além de provocar uma reflexão sobre a valorização do produto artístico e a continuidade de projetos culturais como esse.

Ouça o disco “Os Aquamans”: https://www.youtube.com/watch?v=FJAOH11Nj_8

SERVIÇO
Show da banda Os Aquamans (PE)
Sábado, 24 de setembro, às 23h
Ingressos: Quanto Vale o Show?
Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Anthenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

DIÁRIOPB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo