futA rodada 28 do Campeonato Brasileiro tem tudo para ser bastante agitada, principalmente por ter dois jogos de grande importância para o restante da competição. Um deles é na parte de cima da tabela, enquanto o outro é na de baixo. Além deles, outras quatro partidas movimentam a rodada. Confira.

Corinthians x Grêmio – Arena Corinthians (SP) – 21h45

O duelo da parte de cima promete ser quente! O líder Corinthians, que vive má fase, enfrentará o vice-líder Grêmio, em São Paulo. Em caso de vitória, o Timão voltaria a abrir larga vantagem na tabela.

O provável Timão tem: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Após vencer o Coritiba na última rodada, o Grêmio pode retomar o foco no Campeonato Brasileiro e pensar em tirar pontos do líder Corinthians. Em caso de vitória, o Tricolor diminuiria a diferença para seis pontos.

O próvável Grêmio tem: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur e Ramiro; Fernandinho, Luan e Lucas Barrios.

Fluminense x São Paulo – Maracanã (RJ) – 21h45

Após vencer o Atlético-PR na rodada passada, o São Paulo entrará em campo para enfrentar o Fluminense, em confronto direto na luta contra o Z-4. Em caso de vitória, o Tricolor até deixaria para trás os cariocas e ficaria ainda mais distante da zona.

O provável São Paulo tem: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Júnior Tavares; Petros; Marcos Guilherme, Hernanes, Cueva e Lucas Fernandes; Lucas Pratto

O Fluminense, por sua vez, também precisa bastante da vitória. Após começar o campeonato bem, o time caiu de rendimento e está até próximo do Z-4. Para esse jogo, a equipe deverá entrar em campo empolgada pelo triunfo contra o Avaí na rodada anterior.

O provável Flu tem: Diego Cavalieri; Lucas, Reginaldo, Gum e Marlon; Douglas, Richard, Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Henrique Dourado.

Avaí x Botafogo – Ressacada (SC) – 21h45

O Botafogo perdeu para o Vasco na rodada passada e agora tentará reencontrar o caminho das vitórias contra o Avaí, fora de casa. O duelo promete ser mais um bastante agitado pelo Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG x Chapecoense – Independência (MG) – 21h

A chegada de Oswaldo de Oliveira deu um novo ânimo ao Galo, já que o time conquistou quatro dos últimos seis pontos disputados. Contra a Chape, ele tentará engatar mais um triunfo na competição nacional.

Atlético-GO x Vasco – Serra Dourada (GO) – 19h30

O Vasco vem de vitória contra o Botafogo e quer aproveitar a boa fase para somar mais três pontos. O adversário da vez será o lanterna Atlético-GO, em Goiânia.

Coritiba x Cruzeiro – Couto Pereira (PR) – 19h30

A rodada ainda terá o confronto entre Coritiba e Cruzeiro. O time paranaense precisa dos três pontos para tentar fugir do Z-4, enquanto que os mineiros sonham ainda em se aproximar mais do líder Corinthians. A partida será disputada na casa da equipe coxa-branca.

Portal Correio

COMPARTILHAR

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO


× dois = 6