PT lança plataforma colaborativa para programa de governo de Marcos Henriques

Foto: Internet
Foto: Internet

O pré-candidato federal Marcos Henriques apresenta plataforma colaborativa de financiamento eleitoral, nesta quinta-feira (19), pelas redes sociais. As chamadas ‘vakinhas virtuais’ surgem como uma forma colaborativa de financiamento de campanha, conhecido como crowdfunding eleitoral. Para conhecer a plataforma, os eleitores podem acessá-la, a partir da 8h, pelo site doacaolegal.com.br/pt/marcos-henriques.

Após cadastro de informações pessoais, as doações para campanha poderão ser realizadas por meio de boleto e cartão de crédito. A arrecadação é nominal e o recurso recebido é depositado diretamente na conta de campanha. Para Marcos Henriques “a plataforma embasa as metas de construção do programa de campanha e, ao mesmo tempo, mostra o comprometimento com acesso as informações da nossa gestão”, enfatizou, o pré-candidato.

Após liberação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2015, o financiamento de campanha, através de plataformas colaborativas, passa a ser incorporado à candidatura de Marcos Henriques mostrando seu comprometimento e transparência com os trabalhadores e trabalhadoras.

Marcos Henriques é graduado em Administração e Ciências Contábeis pelo Unipê. É pré candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e representa a classe trabalhadora e os movimentos sociais e populares. Já presidiu por duas gestões o Sindicato dos Bancários da Paraíba representando os anseios da categoria. Agora apresenta um projeto de financiamento coletivo pautado na luta contra a privatização das empresas públicas, a precarização dos direitos trabalhistas e o fim da aposentadoria, além de outros retrocessos.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo