GERAL

Prefeitura de Patos lança edital para concurso com 294 vagas

Emprego-DiarioPB1A prefeitura de Patos lançou nessa terça-feira (17) o concurso público do município. O certame é organizado pela empresa Educa Assessoria Educacional e visa o preenchimento de 294 vagas, distribuídas entre as mais diversas secretarias, sendo: 118 de nível superior, 134 de nível Fundamental e 42 de nível médio. O edital foi publicado nesta quarta-feira (18) no site oficial do município.

As vagas oferecidas são para os cargos de: condutor socorrista, dentista, técnico de enfermagem, recepcionista, psicólogo, auxiliar de saúde bucal, educador físico, médico, nutricionista, advogado, assistente social, cuidador social, terapeuta ocupacional, agente comunitário de saúde, agente comunitário de endemias, professor de nível fundamental para disciplinas específicas, intérprete de libras, professor de libras, contador, procurador, fiscal de obras, pedreiro servente de pedreiro, motorista, músico, operador de máquinas, pintor, topógrafo, vigilante, auxiliar de serviços gerais e guarda municipal.

Durante o lançamento o prefeito da cidade, Dinaldinho Wanderley, falou sobre a importância da realização de um concurso público no município.

“O concurso vai acontecer de forma ordeira, democrática e, principalmente, dentro da legalidade que precisa ter para a realização de um certame desta natureza. Nós vamos ter várias vagas sendo criadas, a exemplo da Guarda Municipal e da Procuradoria do Município. Serão quase 300 vagas que vão servir a população, onde nós vamos fazer a democratização da entrada no serviço público”, destacou o Prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley.

Mais informações sobre o concurso, tais como: a data de início das inscrições, realização das provas e remuneração dos cargos poderão ser consultadas no edital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo