PT anuncia mobilizações em JP e CG no dia da retomada de julgamento de Lula no STF

pt pb lulaO Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba irá realizar manifestações em defesa do ex-presidente Lula (PT) na próxima quarta-feira (4), data em que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) retomarão o julgamento do habeas corpus que pretende evitar a prisão do petista.

Em João Pessoa, o ato ocorrerá na Praça da Paz, nos Bancários. Já em Campina Grande, o evento ocorre na Praça da Paz, ambos às 15h.

“O PT Nacional e Frente Brasil Popular estão convocando os estados para que façam atos de acompanhamento do julgamento do presidente, que vai ser julgado dia quatro. Vamos acompanhar o julgamento por um telão, junto com os partidos, os movimentos sociais e a Frente Brasil Popular”, informou o presidente da legenda no estado, Jackson Macedo.

Durante as últimas semanas militantes do PT, de partidos que fazem parte da FBP e dos movimentos sociais realizaram atividades da Campanha Nacional #LulaLivre, em diversos bairros de João Pessoa com a realização de panfletagens a favor da democracia e do direito de Lula participar das eleições desse ano.

Hoje, o partido fará uma plenária de mobilização em defesa do ex-presidente.  O evento acontecerá a partir das 18h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba (SINTEL-PB), na Rua Rodrigues de Aquino, no Centro da Capital paraibana.
De acordo com Jackson Macêdo, as plenárias para organização dos atos a favor de Lula estão acontecendo em todo o país. “A orientação do PT Nacional é que cada diretório estadual realize plenária com seus filiados para esse ato do dia quatro. Então, a gente vai estar hoje mobilizando a militância e os filiados do PT, distribuindo material para que nossos companheiros divulguem ainda mais as atividades em solidariedade ao presidente Lula. Essas plenárias também estarão acontecendo em outras Capitais”, declarou.

Fonte: Paraíba

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo