GERAL

PSTU oficializa candidatura de Rama Dantas à prefeitura de João Pessoa

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) realizará, no próximo sábado (5)  partir das 16h, a Convenção Municipal que oficializará o lançamento de suas candidaturas à Prefeitura Municipal e Câmara Municipal João Pessoa. O evento ocorrerá de forma virtual, com a participação dos filiados  ao partido na Capital paraibana.

Na ocasião, o PSTU oficializará os nomes da professora Rama Dantas como a candidata do partido à PMJP e do professor Lissandro Saraiva (conhecido como Tanque), como o pré-candidato a vice-prefeito da capital. Na mesma oportunidade, o partido disporá o nome do professor e carteiro reintegrado Manoel Vieira como o candidato a vereador à Câmara Municipal de João Pessoa.

Rama Dantas é professora da rede municipal de ensino, negra e militante do partido e dos movimentos sociais há muito tempo e conhece muito bem as mazelas produzidas pelo capitalismo e o poder opressor sobre os trabalhadores, especificamente sobre as mulheres; do mesmo modo, Lissandro “Tanque”, chega a esta campanha para expor à classe trabalhadora municipal os graves problemas sociais porque passa não apenas nossa classe, mas também o povo negro das periferias, que sofrem cotidianamente com o racismo de nossa sociedade. Já Manoel Vieira apresentará nesta campanha a visão do partido acerca dos problemas enfrentados ´por nossa classe dentro desta pandemia e o aumento da exploração sofrida por esta.

O PSTU fez o lançamento de suas pré-candidaturas no último sábado onde expôs um pouco de sua visão acerca da conjuntura nacional, estadual e municipal e, dentro disso, a situação vivida pela classe trabalhadora e como observa o panorama de tudo isso a partir da classe trabalhadora. Esta atividade contou não apenas com pessoas de várias categorias, como também com a presença de nomes nacionais do partido, como o presidente nacional do partido, Zé Maria e do dirigente sindical, Atnágoras Lopes, da CSP Conlutas.

Fonte: WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo