Projeto MusiSesc e Caçuá das Artes seleciona propostas musicais para 2015

musisescO Sesc Paraíba está com inscrições abertas para os projetos MusiSesc e Caçuá das Artes. A seleção se destina a receber propostas de músicos e grupos musicais para compor o calendário cultural da instituição para 2015. Serão selecionados 10 artistas ou bandas para se apresentar em João Pessoa. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 29 de maio, das 10 às 18 horas, no setor de cultura do Sesc Centro na capital.

De acordo com o edital, que está disponível no site www.sescpb.com.br, podem se inscrever músicos ou bandas de qualquer gênero ou estilo musical, como também formações instrumentais e vocais, com trabalho autoral ou não. A seleção dos músicos será feita por uma comissão julgadora especializada que analisará critérios como: qualidade do repertório, qualificação, criatividade e originalidade da proposta musical, além da adequação do artista/banda ao espaço físico oferecido. O júri também decidirá qual o artista ou grupo musical será selecionado para os projetos MusiSesc e Caçuá das Artes, bem como as datas de apresentação, e esta indicação será conforme a necessidade do estilo musical de cada projeto.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem ler o edital; entregar formulário devidamente preenchido e assinado; anexar foto e currículo do artista/banda; RG, CPF, PIS ou PASEP ou NIT (para pessoa física) e CNPJ e Razão Social (para pessoa jurídica); como também endereço e termo de autorização do uso da imagem e do nome devidamente assinado. Toda documentação deve ser entregue no setor de cultura do Sesc Centro em João Pessoa.

A divulgação dos selecionados acontecerá no dia 8 de junho, e as apresentações ocorrem de junho a novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3208-3194. O Sesc Centro João Pessoa está localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo