Projeto ‘Pela Janela’ apresenta a África do Sul pelos olhares da paraibana Iara Furtado

Iara FurtadoO projeto ‘Pela Janela’ nasce com o intuito de criar conteúdo dentro do segmento de viagens, abordando a cultura, lugares e pessoas de um determinado país com a intenção de apresenta-los para o mundo. A web série já ganhou seus dois primeiros episódios pelos olhares de Iara Furtado, idealizadora e cocriadora do projeto. 

Iara Furtado

Iara é formada em Publicidade e Propaganda, tem 23 anos e almejava fazer um intercâmbio para a África do Sul. Após todo um planejamento, conseguiu realizar seu objetivo. A web série ‘Pela Janela’ exibirá toda a trajetória, desde a saída da publicitária e modelo da cidade de João Pessoa até suas experiências durante o período de 3 meses que passará na África do Sul. Os episódios serão distribuídos semanalmente na página da produtora de conteúdo Pangeia Filmes no Facebook e no seu canal do YouTube.

O projeto foi desenvolvido e conceituado pela produtora de conteúdo original da cidade de João Pessoa, Pangeia Filmes, idealizada e criada por Fábio Queiroz, Ranieri Monteiro e Victor Monteiro, também cocriadores. O designer responsável pelo projeto é José Xavier.

O ‘Pela Janela’ visa integrar a diversidade de culturas entre a cidade de João Pessoa e a África, buscando apresentar ambos os lados e suas particularidades para quem assiste, seja através da forma de se expressar, se comportar, da música, comida ou qualquer outra referência que desperte a essência do encontro entre essas duas culturas. 

Portal Correio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo