belo X cuiabáO Botafogo-PB empatou em 0 x 0 com o Cuiabá na tarde deste domingo (14), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela primeira rodada da Série C do Brasileirão. Em jogo equilibrado, o Belo teve oportunidades, mas não converteu em gols em sua primeira partida após o título paraibano.

 O jogo foi bastante estudado entre as equipes, e o primeiro tempo contou com alguns lances de perigo. Aos 22 minutos, Sapé cobrou falta e Rafael Oliveira marcou o gol, no entanto o árbitro anotou falta no lance e anulou o tento do Belo. O time então passou a dominar a partida, mas não converteu nenhuma chance.

 No segundo tempo o jogo começou com o Belo forçando ainda mais lances perigosos. No decorrer do embate entraram Wanderson, Patrick e Warley pelo Belo que ajudaram em uma pressão final pelo gol da vitória, que esbarrou na defesa bem postada do time mato-grossense.

 O próximo jogo do Belo pela Série C é na sexta-feira (19), contra o Fortaleza, no Castelão. O Cuiabá pega o Confiança no domingo (21), às 17h, em casa.

 Times que entraram em campo:

 Botafogo: Michel Alves; Lito, Plínio, Bruno Maia e Alyson; Djavan, Sapé, Val e Marcinho; Rafael Oliveira e Dico. Técnico: Itamar Schülle.

 Cuiabá: Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Hinestroza; Carlão, Tiago Etge, Dakson e Bruno Veiga; Cristiano e Juba. Técnico: Roberto Fonseca.

WSCOM

COMPARTILHAR

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO


− três = 6