Projeto MusiSesc 2015 com Banda Macumbia

musisescO Sesc Paraíba realizará no dia 15 de maio às 19h00, na Área de Lazer do Sesc Centro João Pessoa, o Projeto MusiSesc 2015 com a apresentação musical da banda Macumbia e abertura da exposição Oníricos Quânticos da artista plástica Tarciana Kaline no Projeto ExpoSesc 2015.

Na estrada desde 2012, a banda Macumbia nasceu na cidade de João Pessoa, capital paraibana, da necessidade de unir música dançante com expressões do cotidiano latino-americano, trazendo em seu repertório ritmos como cumbia, reggae, salsa, carimbó e brega. É nesse compasso, e acreditando na união dos povos latinos através da música que a banda lança seu segundo CD, Carne Latina. O novo álbum da banda pode ser baixado gratuitamente pelo site www.macumbia.com.br.

A artista paraibana Tarciana Kaline é autodidata, e impressiona pela minúcia, destreza, segurança e liberdade de expressão que exibem a espontaneidade de seu processo criativo e revelam uma artista, que transpõe para sua obra, uma explosão de emoções retiradas do seu inconsciente. O trabalho de Tarciana Kaline é, nesse mesmo sentido, uma experiência de libertação da realidade objetiva e cotidiana, com sua pintura quase meditativa e realizada a qualquer momento, lugar e condições, utiliza-se do onírico como a um prisma, onde sua vivência é transfigurada em infinitas possibilidades de deslumbramento e beleza.

O Projeto MusiSesc tem o objetivo de promover e incentivar a produção de grupos musicais, em seus diversos segmentos musicais no Estado da Paraíba. Para mais informações sobre o projeto, os interessados podem entrar em contato através do número (83) 3208-3194. Na ocasião será lançado o Edital de propostas musicais categoria selecionados para o ano de 2015.

DPB com Rosanna Chaves

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo