GERAL

Procon-PB orienta visitantes do 27º Salão de Artesanato da Paraíba

27º Salão de Artesanato da ParaíbaA Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) está com um stand na 27ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba, que será aberto nesta quarta-feira (17), no Espaço Cultural. O local conta com um balcão de informações, orientações e atendimento para auxiliar a todos quantos visitarem o Salão e que possam ter dúvidas ou problemas de relação de consumo.

Segundo a superintendente da Autarquia, Késsia Liliana, o objetivo desse stand de atendimento do Procon-PB é auxiliar os consumidores visitantes do 27º Salão de Artesanato da Paraíba esclarecendo suas dúvidas no momento que elas surgem, que é na hora de comprar algum produto ou serviço. “Dirimir as dúvidas dos consumidores onde eles estão é uma meta que o Procon-PB vem alcançando dia a dia e queremos dar continuidade educando-os para salvaguardar melhor seus direitos”, explicou.

Ela disse ainda que durante esta versão do Salão de Artesanato 2018 haverá também palestras para os artesãos, para que eles se adequem às normas do que prevê o Código de Defesa do Consumidor . A palestra acontecerá no dia 23 de janeiro, das 14h às 15h30, na Sala 1 do Espaço Cultural. “Cada vez mais estamos primando pela educação de consumo e desta vez aliados a uma maior comodidade e agilidade dentro de um ambiente de exposição” reforçou Késsia Liliana.

Caso o consumidor precise abrir uma reclamação para solucionar a situação, ele pode se dirigir ao stand do Procon-PB dentro do Salão de Artesanato, com cópias de seus documentos oficiais com foto e munido de um comprovante de residência, além dos registros que comprovem a situação. O consumidor também tem orientação e atendimento pelo número 151 e acessando o site procon.pb.gov.br

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo