GERAL

Prefeitura prorroga prazo de inscrição para Meia Maratona até esta quinta

meiamaratona_joaopessoaCom o objetivo de atender pedidos de atletas que virão de outros Estados, a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), decidiu estender até esta quinta-feira (31) o prazo para inscrição na Meia Maratona Cidade de João Pessoa, que é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa, (PMJP).

A decisão foi tomada pelo secretário de esportes de João Pessoa, Edmilson Alves, após reunião com a comissão organizadora. “Depois de ouvir diversos apelos de atletas do interior e de outros Estados, decidimos estender o prazo por mais um dia, sem prejuízo para a preparação do evento. A equipe está bem planejada e por isso mesmo decidimos atender os corredores que virão de outras cidades”, disse.

A Meia Maratona Cidade de João Pessoa terá sua largada no próximo domingo (3), às 7h, no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. Uma ampla estrutura está sendo preparada com o objetivo de atender bem os corredores, incluindo café da manhã com frutas e sanduíches, área para descanso e alongamento, além de oito postos com água a cada oito quilômetros da prova para hidratação dos corredores.

Locais – As inscrições para a Meia Maratona Cidade de João Pessoa podem ser feitas na sede da Sejer, na Avenida Camilo de Holanda, 890, pela manhã e a tarde. Os interessados também podem procurar  o Paço Municipal, que fica na Praça Pedro Américo, 70, no Centro de João Pessoa, o Centro Administrativo Municipal (CAM) na Avenida Diógenes Chianca, 1777, Água Fria e no Quiosque da Sejer, na Avenida Cabo Branco. Os atletas também poderão ter informações pelo telefone 3218-9872.

Estrutura do evento – Várias secretarias da Prefeitura (PMJP) darão suporte para a organização da 13° Meia Maratona da Cidade de João Pessoa, cuja largada será no próximo domingo (3), às 7h, no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. Além da Sejer, o evento conta com o apoio da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Secretarias de Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Samu e Guarda Municipal.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo