GERAL

Nova diretoria da Associação do Folia de Rua toma posse

Folia de rua presidenteA nova diretório da Associação do Folia de Rua tomou posse nesta quarta-feira, 30, numa grande confraternização a no Restaurante Panorâmico do Esporte Clube Cabo Branco. O evento festivo contou, além dos diretores da entidade, com artistas de vários segmentos culturais, empresários, políticos, intelectuais e representantes de instituições públicas.

Os músicos Lis Albuquerque, Mestre Fuba, Diana Miranda, Gracinha Teles animaram o ambiente com hinos de blocos carnavalescos da Capital e também com as famosas marchinhas de carnaval.

Antônio Toledo foi o presidente empossado da Associação do Folia de Rua para o biênio 2014/2015 e também é presidente do Bloco dos Atletas.

Segundo ele, todos os diretores da Associação estão empenhados para fortalecer, cada vez mais, a entidade. “Vamos nos dedicar para estabelecer parcerias importantes, visando os projetos sociais e o Folia de Rua do próximo ano”, afirma.

Já Sérgio Nóbrega, que é presidente do Bloco Tambiá Folia e foi eleito para a vice-presidência da Associação, declarou que, antes mesmo da posse, os novos diretores já vinham trocando ideias, apresentando propostas para o planejamento de trabalho e já se reuniram duas vezes para afinar o discurso e fazer alguns ajustes. Ele disse não ter dúvidas da dedicação da nova diretoria que, na sua concepção, não vai trabalhar sozinha, pois contará com a ajuda e o apoio de todos os blocos associados, seus seguidores e os artistas.

Além de Toledo e Sérgio, a nova diretória é formada por Euclides Menezes, como secretário; Raimundo Nonato Batista Filho, como tesoureiro; Marcone Barbosa, Giúcelia Figueiredo e Clóvis Júnior como conselheiros fiscais; e como conselheiros administrativos Francisco de Assis, Ednamay Cirilo Leite, Jairo Pessoa, Jonildo Cavalcanti e Josias Paes. O Folia de Rua tem 41 blocos filiados.

Da redação com assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo