GERAL

Prefeitura lança edital para comerciantes que desejam trabalhar na Festa das Neves 2015

Festa das Neves 2013Os comerciantes informais que desejam trabalhar na edição deste ano da Festa das Neves devem ficar atentos ao edital que será lançado nesta sexta-feira (10) pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). O calendário com as datas e outras informações serão divulgados junto com o edital.

A previsão é que as inscrições sejam iniciadas a partir da próxima segunda-feira (13) e serão destinadas aos comerciantes cadastrados em eventos pela própria secretaria. Será dada prioridade aos ambulantes de João Pessoa que tenham participado da Festa das Neves no ano passado. Outra exigência é quanto à documentação necessária para a inscrição. Os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4 e a Certidão Negativa de Tributos Municipais, emitida pela Secretaria Municipal da Receita.

De acordo com o secretário da Sedurb, Hildevânio Macedo, neste ano, a Festa das Neves vai trazer algumas novidades em relação ao layout dos ambulantes nas ruas do Centro, onde é realizada a festa. “Queremos inovar com um corredor gastronômico destinado aos comerciantes de comida e bebidas e assim facilitar a circulação da população pelo evento”, destacou o secretário.

Os comerciantes serão distribuídos de acordo com o produto que comercializam e ficarão concentrados em determinadas ruas onde a população poderá facilmente encontrar o que procuram. Será feito ainda um sorteio para definir outros locais de comercialização de produtos, como infláveis, brinquedos e jogos.

O calendário com as datas e outras informações serão divulgados junto com o edital.

Festa das Neves 2015 – O evento que homenageia Nossa Senhora das Neves, a padroeira de João Pessoa, reúne uma programação diversificada com opções de lazer para todos os públicos desde parques de diversão para a criançada até apresentações culturais. Neste ano, a Festa comemora os 430 anos da Capital Paraibana e terá início no dia 27 de julho, com a parte religiosa. Já a parte profana começa no dia 1º de agosto e vai até o dia 5 do mesmo mês, dia da Padroeira e feriado municipal.

DiárioPB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo