Escurinho lança novo álbum na Usina Cultural Energisa

EscurinhoA Usina da Música apresenta a Audição e Lançamento do CD Ciranda de Maluco Vol. 1, do musico Escurinho, nesta quinta-feira (09), a partir das 20h30, no Café da Usina Cultural Energisa.

Na oportunidade haverá também a exibição do mini documentário sobre o projeto e lançamento do vídeo clipe da música ‘Acabou-se o Mundo’. Além disso, será apresentado o pocket show do projeto paralelo, Escurinho Experimental, com os percussionistas Jairo Gomes e Gugagrimaldi Melo Neto.

Escurinho disse que nos últimos três anos se dedicou à produção e realização do projeto. “Foram muitos shows, mas cada um, por mais que fosse único, era sempre diferente. O espetáculo pedia que fosse assim. E com ele o repertório de músicas dos três discos anteriores se revesando com coisas novas na Ciranda de Maluco. Agora veio o disco, com ele o desafio de fazer o show do disco. Só músicas do disco, com a roupa que elas vestem ou pelo menos com setenta por cento da sonoridade que o disco sugere. E garanto, estamos conseguindo a cada ensaio, a banda está se dedicando, a produção está empenhada”, ressaltou.

A entrada é franca para quem adquirir o CD ao preço de R$20,00. O Couvert custa R$ 5,00 para quem não quiser o CD.

Redação com WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo